Atletismo de Paulínia conquista duas medalhas de bronze em Santa Barbara d'Oeste

As conquistas foram com os atletas Agnaldo Silva e Kim Cirilo

A equipe de atletismo de Paulínia finalizou a sua participação nos Jogos Regionais, em Santa Bárbara d' Oeste, conquistando duas medalhas de bronze. As conquistas foram com os atletas Agnaldo Silva, medalha de bronze na disputa da prova de 100 metros rasos, e com o atleta Kim Cirilo, na prova de decatlo. Paulínia contou com a participação de 16 atletas, sendo 8 na categoria feminino e 8 atletas na categoria masculino.

Outros destaques de Paulínia na competição foram no masculino, com o quarto lugar na classificação geral, nas provas de salto em distância e salto triplo, conquistado pelo atleta Maycon Jordan Paiva, com apenas 16 anos, iniciante na competição. No feminino, destaque para a atleta também iniciante Suyane Sorocaba, de apenas 15 anos, que em seu primeiro jogos participou da final dos 100m rasos, ficando em 7º lugar geral. E para a atleta Silvia Muracami, 8ª colocada na prova de 1500 m rasos.

A professora de atletismo, Sônia Simoni Russo, destacou as conquistas e a participação dos atletas durante as provas nos Jogos Regionais. "Participamos com alguns atletas já experientes e também tivemos a estreia de atletas iniciantes. No que destaco a importância da renovação, e parabenizo a todos pela dedicação".

Confira os atletas que representaram Paulínia nas provas do atletismo

Equipe Masculina: Mario Dias, Vitor Hugo Santana, Ricardo O, Heliton Fernandes Costa de Carvalho, Agnaldo Silva, Maycon Jordan Paiva, Kim Cirilo e Wander Gomes da Silva.

Equipe Feminina: Vanessa Farias, Aline Mantovani, Maria Geralda Mauricio, Mariana Nascimento, Rafaela Morales, Milena Z. Pereira, Suyane e Silvia Muracami.

(PMP): Paulínia contou com a participação de 16 atletas.

© 2020 Jornal de Paulínia