top of page

Detran-SP leiloa 812 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Paulínia

Somente pessoas físicas a partir dos 18 anos de idade é que podem participar dos lances

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza até as 10h do dia 3 de agosto, o leilão online de 812 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Paulínia. Os lotes estão nos pátios do Auto Resgate Reis e do Profeta Auto Socorro, ambos localizados no bairro Santa Terezinha.

O leilão é realizado pelo endereço eletrônico www.sumareleiloes.com.br. Os veículos do lote 1 ao 484 veículos com documentos e para desmonte, o fechamento será a partir das 10h do dia 2 de agosto. Já do lote 485 ao 812, veículos para desmonte e compactação, os lances se encerram às 10h deste dia 3 de agosto.

Entre os veículos com documentos que podem voltar a rodar estão o GM/Prisma Maxx, modelo 2008, preto, flex (lote 47, no pátio do Profeta Auto Socorro; Chevrolet/Classic LS, 2012, prata, flex (lote 1, no Auto Resgate Reis); e a moto Honda/CG 125 Cargo KS, 2014, branca, gasolina (lote 10, Argo KS, no Profeta).

Somente pessoas físicas a partir dos 18 anos de idade é que podem participar dos lances. O pagamento é à vista. Após o arremate, toda a documentação do veículo deve ser transferida para o nome do novo dono.

No site do leiloeiro há fotos dos veículos. Quem quiser pode ver os lotes pessoalmente nos pátios do Auto Resgate Reis, localizado na rua Manoel Joaquim Filho, 32, próximo à empresa de Transporte Cavalinho e, do Profeta Auto Socorro, na Rodovia Professor Zeferino Vaz/SP-332, Km 122, sentido Campinas, perto da Churrascaria Gaúcho, nos dias 1º de agosto, das 8h às 16h30; e 2 de agosto, das 8h às 10h.

(Divulgação): Quem quiser pode ver os lotes pessoalmente nos pátios do Auto

Resgate Reis e do Profeta Auto Socorro.

bottom of page