Paulínia será contemplada com Skate Park na área do Complexo Poliesportivo

O Skate Park será construído em uma área de aproximadamente 2 mil m²

Os amantes do skate podem comemorar: em breve, Paulínia vai ganhar um espaço exclusivamente projetado para a prática do esporte. O Skate Park será construído em uma área de aproximadamente 2 mil m² e contará com rampa bowl/pump, pistas street e piso flat, rampas de acesso, arquibancada e muita área verde.

Os investimentos, na ordem de R$ 650 mil, serão destinados à cidade por meio de convênio com o Ministério do Esporte, viabilizado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB). A assinatura do contrato de repasse de verbas foi realizada pelo prefeito Dixon na manhã de terça-feira (10), na sede da Caixa Econômica Federal, em Campinas.

O Skate Park será construído na área do Complexo Poliesportivo e será referência para os amantes da modalidade que virou esporte olímpico e há muito tempo é uma reivindicação dos jovens paulinenses. "Além do skate, já estamos pavimentando, recapeando e sinalizando dois percursos de caminhada com o apoio da secretaria de Obras para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas", afirma o secretário municipal de esportes, Caio Carneiro Campos.

O secretário revela, ainda, que na pista do Skate Park serão desenvolvidas as práticas de Pump Track e Patins.

(PMP): O espaço e contará com rampa bowl/pump, pistas street e piso flat, rampas de acesso, arquibancada e muita área verde.

© 2020 Jornal de Paulínia