Inscrições abertas para o 2º Semestre do Programa UniversIDADE

As inscrições poderão ser feitas pela internet ou pessoalmente no Centro de Convivência da Melhor Idade "Tia Lídia"

Os interessados em participarem do Programa UniversIDADE têm até o dia 27 de julho para se inscreverem e participarem das atividades do segundo semestre. O objetivo principal é oferecer diversas atividades relacionadas à educação acadêmica nas áreas de educação, biologia, filosofia, social, cultural, enfermagem, médica, fisioterapia, economia e correlatos aos munícipes com mais de 50 anos.

As inscrições poderão ser feitas pela internet através do site: www.programa- universidade.unicamp.br/cursos.php ou pessoalmente no Centro de Convivência da Melhor Idade "Tia Lídia", localizado na Avenida Aristóteles Costa, 208, bairro Vila Ferramola, em Paulínia. Os alunos já inscritos no Programa podem realizar as inscrições nos dias 23 e 24 de julho, e os novos integrantes terão a oportunidade de se inscreverem nos dias 26 e 27 de julho.

Os novos alunos terão que anexar (on-line) os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço e uma foto 3x4, recente, colorida com fundo branco ou trazer cópias no Programa.

A assinatura do convênio para a vinda do programa UniversIDADE para Paulínia foi realizada em maio deste ano e trouxe mais benefícios para a população da terceira idade. A ação é inédita, por conta de Paulínia ser a primeira cidade a trazer os cursos e o projeto UniversIDADE fora das fronteiras da Unicamp.

© 2020 Jornal de Paulínia