Projeto terá atividades gratuitas durante as férias no Parque Zeca Malavazzi

As atividades podem ser aproveitadas por crianças, adolescentes e pais, além de alunos da rede municipal e particular

Férias escolares é momento de lazer e brincadeiras para a criançada. É com esse objetivo que a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma série de atividades para as crianças se divertirem neste mês de julho. O “Projeto Férias”, ocorre de 10 a 22 de julho e, será realizado no Parque Zeca Malavazzi.

O “Projeto Férias” terá atividades gratuitas e podem ser aproveitado por crianças, adolescentes e pais, além de alunos da rede municipal e particular do município. Na primeira semana, o evento será realizado de 10 a 13 de julho, no período da manhã, das 8h30 às 12h30.

Já na segunda semana, as atividades serão de 16 a 20 de julho, no período da tarde, das 13h às 17h. E marcando o encerramento haverá programação no sábado dia 21 e domingo dia 22 de julho, das 9h às 17h. No domingo dia 22 de Julho, haverá o passeio ciclístico, com saída programada às 9h do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, localizado no bairro do João Aranha, e chegada prevista às 11h no Parque Zeca Malavazzi.

Durante todos os dias serão realizados shows culturais, jogos populares, brincadeiras, pintura fácil, pintura de desenho e brinquedos infláveis. De acordo com o Secretário de Educação, Luciano Ramalho, o Projeto Férias tem o objetivo de oferecer entretenimento e divertimento para crianças e adolescentes de Paulínia.

Serviço

Projeto Férias

Datas: 10 a 13 de Julho – das 8:30 às 12:30

16 a 20 de Julho – das 13h às 17h

21 e 22 de Julho – das 9h às 17h

Local: Parque Zeca Malavazzi – Endereço: Rua Álvaro Ribeiro - Jardim de Itapoan, Paulínia

© 2020 Jornal de Paulínia