top of page

Maior rede de lojas de colchões inaugura sua nova loja em Paulínia

A Fabrispuma inaugurou sua nova unidade na Avenida José Paulino

Chega à Paulínia a maior rede de lojas de colchões, a “Fabrispuma” inaugura sua nova loja. A nova unidade, que foi inaugurada na manhã de quinta-feira (21), fica localizada na Avenida José Paulino, 1659, Parque Irmãos Pedroso, próximo ao posto de gasolina Shell. Conheça a Fabrispuma de Paulínia e surpreenda-se! Telefone (19) 3874-9003.

(Divulgação): A Fabrispuma tem como missão oferecer aos clientes produtos de qualidade.

Sobre a Fabrispuma

A Fabrispuma está no mercado desde 1983 e, tem como missão oferecer aos clientes produtos de qualidade onde está ligado diretamente a saúde (dormir), uma ótima prestação de serviço, empregar pessoas e a consciência de cuidar do meio ambiente, trabalhando com fornecedores que se preocupam e seguem as normas corretas, para que nossos filhos e netos também possam desfrutar e continuar com qualidade de vida.

A empresa tem a preocupação diária de estar sempre atualizando e buscando o que há de melhor com os fornecedores, e também estarem treinados para satisfazer e orientar da melhor maneira os clientes. Com a visão voltada para o futuro, a Fabrispuma busca também qualidade de vida aos colaboradores.

(Divulgação): Funcionários da Fabrispuma em Paulínia.

bottom of page