Rachaduras no prédio da Escola Leonor Jacinto de Campos preocupam pais de alunos

Um pai de um aluno enviou imagens à EPTV com diversas rachaduras espalhadas pela unidade escolar

Na última terça-feira (15), a EPTV, afiliada da Rede Globo na região, veiculou uma denúncia feita por um pai de um aluno da rede pública de ensino de Paulínia.

O pai do aluno enviou imagens da Escola Municipal Leonor Jacinto de Campos com diversas rachaduras espalhadas pela unidade escolar.

No vídeo fica evidente as rachaduras no alto da escola, bem perto do telhado, se estendendo para outras partes até a base do prédio.

Até mesmo dentro da escola, em uma sala com vários brinquedos, dá pra ver as rachaduras por todas as paredes. O problema está causando grande preocupação nos pais dos alunos.

A Prefeitura de Paulínia informou à EPTV que já tomou providências na escola, a sala com rachaduras foi isolada e os alunos foram transferidos pra um outro espaço. As aulas não foram suspensas, segundo eles. Técnicos trabalham agora para identificar o que causou as rachaduras, a escola vai passar por reformas depois de um processo de licitação que, segundo a Prefeitura, está na fase final.

(Reprodução/EPTV): Fica evidente as rachaduras no alto da escola, bem perto do telhado, se estendendo para outras partes até a base do prédio.