Bragantino realiza peneira e reúne cerca de 200 atletas sub-15 em Paulínia

Por alguns minutos cada menino teve a chance de apresentar suas habilidades e mostrar seu talento

O sonho de ser um jogador de futebol e a grande oportunidade de apresentar as habilidades para o olheiro de um time de futebol profissional, reuniu cerca de 200 meninos nascidos em 2003 e 2004 (Sub-15) para participar da peneira realizada pelo time do Bragantino, na terça-feira (8), no Estádio Municipal “Luiz Perissionoto” em Paulínia. A ação foi uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e o time do Bragantino.

Por alguns minutos cada menino teve a chance de apresentar suas habilidades e mostrar seu talento, a comissão técnica da categoria de base do Bragantino, que esteve acompanhando os treinamentos e realizando as avaliações técnicas.

Cerca de vinte atletas serão escolhidos e convidados a participarem de um amistoso contra a equipe sub-15 do Bragantino, para futuras novas avaliações dos técnicos para em breve estarem vestindo de forma oficial a camisa do Bragantino.

O coordenador de base do Bragantino, o técnico Marcos Gripe ressaltou a importância da peneira e a participação dos meninos em Paulínia. “Nossa avaliação foi muito positiva, tivemos um grande número de meninos participando, iremos escolher dois atletas de cada posição, para realizar um amistoso com a nossa equipe sub-15 e estarmos novamente avaliando cada jogador”.

De olhos atentos ao gramado o atleta Felipe Perissinotti, estava animado e ansioso, seria sua segunda peneira que participava, o menino de 13 anos, sonha em ser volante. “Tive a oportunidade de apresentar o meu futebol, agora vamos aguardar e torcer para dar certo quero seguir os passos dos meus ídolos como Neymar, Casemiro, Paulinho e Felipe Melo”.

O atleta Gustavo Barros, sonha em ser zagueiro profissional, seus maiores ídolos são Sergio Ramos do Real Madrid e Serginho Chulapa que fez história no Santos. “É minha primeira peneira, e tive a chance de apresentar minhas habilidades, força, velocidade e a vontade de jogar futebol”.

(PMP): Cerca de vinte atletas serão escolhidos e convidados a participarem de um amistoso contra a equipe sub-15 do Bragantino.

© 2020 Jornal de Paulínia