top of page

Sugestão de Presentes para o Dia das Mães

O Jornal de Paulínia deseja um feliz dia das mães para todas as mamães de Paulínia!

Independente do estilo da sua amada mãe, há sempre uma forma única e especial de presenteá-la. Para acertar no presente, basta prestar atenção em cada mãe. Se mesmo assim você está na dúvida, veja a seguir dicas para escolher o presente ideal:

Presentes para Mamães simples

Se a sua mãe valoriza as coisas simples da vida as flores não costumam falhar! Escolha um buquê lindo ou um arranjo de flores maravilhoso!

Presentes para Mamães Hi-tech

Hoje em dia as mães modernas são cada vez mais populares, elas estão antenadas nos melhores smartphones, notebooks, tablets e câmeras digitais e smart watches. Sem dúvidas elas vão curtir uma dessas opções

!

Presentes para Mamães Caseiras

As mamães mais caseiras não dispensam uma boa música, um filminho ou livro especial. Que tal presentear a sua querida mãe com um box de DVDs, algum livro best seller ou uma máquina de café para acompanhar uma boa leitura?

Presentes para Mamães Atletas

Para as mamães geração saúde que se preocupam com a boa forma e qualidade de vida indicamos fones de ouvido, acessórios como elásticos ou pesinhos, suplementos, tênis para corrida, roupas para fazer exercícios, uma bicicleta nova ou óculos esportivos.

Presentes para Mamães Vaidosas

Com certeza uma mãe fashion vai amar uma bolsa moderna, uma chapinha, babyliss, secador, brincos, carteira, perfumes, batons, maquiagem ou um colar são boas opções para agradá-las!

Presentes para Mamães Práticas

A sua mãe é aquela que adora o tipo de presente que está precisando no momento? Analise as necessidades dela, de repente ela está precisando de um pijaminha, jogo de toalhas, lingerie, liquidificador, fritadeira elétrica ou um jogo de roupa de cama novinho.

bottom of page