top of page

Paulínia Racing Bicicross assume vice-liderança do Campeonato Paulista

Desempenho dos pilotos na 3ª Etapa do Campeonato Paulista em Jarinu faz a equipe pensar em título do campeonato

No último domingo (29), a Equipe do Paulínia Racing Bicicross disputou a 3ª Etapa do Campeonato Paulista em Jarinu. O Evento teve a participação de 402 pilotos que disputaram 42 categorias, Paulínia foi representada por 24 atletas da Escola de Bicicross, que recebe o patrocínio da Braskem e Banco ING através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

A Equipe de Paulínia voltou a ser encarada como uma das favoritas ao título do campeonato, e trouxe pra casa 7 campeões, 3 vices e 4 terceiros lugares, com destaque aos campeões:

• Isabella Cristina Silva Leme (Women 17 anos & mais) • JonatasFernandoFreire (Cruiser 30/34 anos) • Maite Naves Barreto (Junior Women) • Murilo Peterlini Gianezi (Novatos 07/08 anos) • Daniel Reis de Freitas (Novatos 15/16 anos) • Igor Targino Lins (Novatos 17 anos & mais) • Pedro Zilioti Amorim (Junior Men)

Por equipe o Paulínia Racing passou a Equipe de Indaiatuba e segue atrás apenas da Equipe de São José dos Campos. “A evolução de nossos pilotos é notória a todos que acompanham o esporte, e com certeza é fruto de toda dedicação que estamos depositando neste projeto que visa não só títulos, mas a formação de pessoas” comemora, André Luis de Oliveira, coordenador técnico do projeto sócio esportivo.

A próxima etapa do Paulista ocorre em Paulínia nos dias 26 e 27 de maio, onde a Equipe espera a se aproximar ainda mais da primeira posição. Mas antes a Escola de Bicicross disputará neste próximo fim de semana, na cidade de Indaiatuba, a 2ª Etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX.

(Paulínia Racing Bicicross): Paulínia foi representada por 24 atletas da Escola de Bicicross.

bottom of page