top of page

Aulas da Escola Supletivo do Centro são suspensas devido à falta de energia

A Prefeitura de Paulínia garantiu que o problema seria solucionado no dia 25 de abril

Devido à um curto circuito na rede elétrica na última semana, alunos da Escola Municipal Vitor Szczepanski e Souza - Supletivo do Centro educação de jovens e adultos, em Paulínia ficaram no escuro.

A notícia foi veiculada no jornal da EPTV Campinas, afiliada da rede globo na região, onde alunos e funcionários registraram o momento.

O vídeo mostrava várias salas de aula sem luz, apenas uma parte do prédio está com energia. Por isso as turmas do período noturno foram dispensadas. Os estudantes e funcionários pediam uma solução urgente.

A Prefeitura de Paulínia garantiu à EPTV, que o problema seria solucionado no dia 25 de abril.

Segundo eles, foram feitos serviços de reparos no sistema elétrico, mas como foi um curto circuito de alta intensidade, todas as lâmpadas da unidade queimaram. A Prefeitura precisou comprar 300 novas lâmpadas. Ainda de acordo com a Prefeitura, as aulas perdidas serão repostas ao longo do ano.

O JP tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulínia para saber se o problema já havia sido solucionado, porém, até o fechamento desta edição não obtemos retorno.

(Internet): Escola Municipal Vitor Szczepanski e Souza - Supletivo do Centro educação de jovens e adultos.

bottom of page