Encontro do Projeto Geração Rap será realizado neste domingo (29)

O projeto reúne jovens de Paulínia e região, de todas as idades

O encontro que já está virando uma tradição em Paulínia, “Projeto Geração Rap” acontecerá neste domingo (29), das 14h às 18h, na parte frontal do Estúdio Chroma, no complexo Rodoshopping de Paulínia. A Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Cultura, apoia o evento promovendo a diversidade de estilos culturais na cidade. O projeto reúne jovens de Paulínia e região, de todas as idades.

As manifestações acontecem em Paulínia desde o ano de 2016 com apoio da Secretaria de Cultura. No local haverá apresentações de músicas ao vivo de grupos musicais de vários estilos, Hip Hop, batalha de Mc´s, recitações de poesias, pockets shows, apresentação de danças, microfone aberto, exposição de artes, troca de livros, entre outros.

Sobre o Geração Rap

O movimento de intervenção cultural, Geração Rap Paulínia, atua no município trabalhando com o desenvolvimento do Hip Hop. A organização foi idealizada por 4 amigos que tinham a ideia de trazer essa resistência para o município, pois há uma grande carência em conteúdo cultural em Paulínia. O movimento realiza encontros gratuitos mensais, atraindo jovens de Paulínia e região. O Geração Rap Paulínia é organizado e idealizado por Lucas Aguiar, Pedro Oggi, Matheus Guilhermino Vital e Max Semenssato.

(Rede Social GR): O movimento Geração Rap Paulínia atua no município trabalhando com o desenvolvimento do Hip Hop.