Paulínia recebe corrida inspirada no filme Forrest Gump: O contador de História

A prova terá percursos de 5 quilômetros para caminhada, e 5 e 10 quilômetros para corrida

No próximo dia 22 de abril, um clima de cinema vai tomar conta de Paulínia com a primeira edição, da corrida Forrest Run, inspirada no filme Forrest Gump: O contator de histórias. A produção de Hollywood, lançada em 1994, tem como ator principal Tom Hanks.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, e é promovida pela Lash Eventos, A Academia e Clip Academia. As inscrições estão abertas nas Unidades A Academia e Clip Academia ou pelo site www.nexrace.com.br. Informações pelo e-mail atendimento@lasheventos.com.br.

A largada está marcada para as 8h no Paço Municipal de Paulínia, e a prova terá percursos de 5 quilômetros para caminhada, e 5 e 10 quilômetros para corrida.

"O trajeto é bem conhecido dos corredores da região e estamos com uma equipe técnica bem preparada para dar suporte a todos atletas participantes", explica Eduardo Cohen, Diretor da Lash Eventos.

"Trouxemos essa temática para um corrida de rua, por se tratar de uma cidade que é um pólo cinematográfico e que já teve várias novelas e filmes gravados por aqui", conta Cohen.

Serviço

Evento: Corrida Forrest Run

Dia: 22 de Abril

Horário: Largada às 8h

Informações pelo site: www.nexrace.com.br

© 2020 Jornal de Paulínia