Investigador da Polícia Civil é esfaqueado durante operação para coibir o tráfico em Paulínia

Após ser atingido por um dos suspeitos, o policial atirou contra o homem, que morreu no local

Na manhã da última terça-feira (10), um investigador da Polícia Civil foi ferido a facadas durante uma operação para coibir tráfico e receptação de produtos furtados em Paulínia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Galazzo, após ser atingido por um dos suspeitos investigados, o policial atirou contra o homem, que morreu no local. A ocorrência foi no fim da manhã na Rua Joaquim Bernardo da Silva, no bairro Morro Alto. O homem morto era suspeito de tráfico, informou o delegado. Duas pessoas foram presas na ação.

"Prisões decorrentes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação", diz Galazzo. O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia. Ele não corre risco. A unidade médica confirmou, por meio da Prefeitura, que o agente sofreu ferimentos com arma branca na mão direita, além de ombro e braço esquerdos. O policial passou por cirurgia para recuperar os ligamentos da mão. Após o confronto, a Guarda Municipal foi chamada para dar apoio.

Fonte: G1

(G1): A ocorrência foi no fim da manhã na Rua Joaquim Bernardo da Silva, no bairro Morro Alto.