top of page

Humorista Jonathan Nemer se apresenta no Theatro de Paulínia

Volta aos palcos do Theatro Municipal de Paulínia o humorista Jonathan Nemer em seu show de stand up solo

Fenômeno na internet com os vídeos do canal “Desconfinados”, Jonathan Nemer segue fazendo sucesso também com a turnê de seu show de stand-up solo. O humorista chega à cidade de Paulínia na sexta-feira, dia 20 de abril, em apresentação no Theatro Municipal. Com censura livre, o show promete arrancar risadas de toda a família abordando temas comuns ao cotidiano de cada um, como Igreja, relacionamento, profissão, política, música e etc.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site www.jonathannemer.com.br. Aqueles que não forem estudantes ou beneficiários da lei da meia-entrada podem optar pelo ingresso solidário, que dá direito ao ingresso de meia-entrada sob a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Sobre Jonathan Nemer

Jonathan Nemer tem 32 anos e, além de humorista, é advogado desde os 22. Apesar de ser natural da cidade de São Paulo, reside em Marília desde sua infância. Já naquela época era apaixonado por humor e assistia a filmes e seriados de comédia legendados. Foi assim que iniciou na área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

Como ator e roteirista, Nemer participou dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube, começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal “Desconfinados” em parceria com Thiago Baldo. Hoje, o canal é um dos maiores de comédia do Brasil.

Graça ao grande sucesso, o humorista foi destaque duas vezes no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e também no “Jornal Nacional”, em 2015, além ainda de menções e participações no “Profissão Repórter”, “Programa da Eliana” e outros. Desde então, apresenta seu show de stand up por todo o Brasil, tendo passado por todos os estados do país.

O diferencial do trabalho de Jonathan é que, tanto em seus shows quanto em seus vídeos, ele faz humor com censura livre. Ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

SERVIÇO

Data: 20 de abril, sexta-feira.

Horário: às 20h.

Local: Theatro Municipal de Paulínia - End: Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq Brasil 500

VENDAS

- Pela internet: http://www.ingressodigital.com/ (0800 591 0251)

bottom of page