top of page

Bayer oferece vagas para programa de estágio com oportunidades em Paulínia

Estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas têm até o dia 6 de maio para se inscrever

A multinacional alemã Bayer está com inscrições abertas para o seu programa de estágio com vagas em Paulínia, Goiânia (GO), Rio Verde, Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Franca (SP), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (MG).

A empresa busca estudantes universitários que estão cursando a partir do 3º semestre, que saibam usar o Pacote Office e tenham nível intermediário de inglês. As vagas são para estudantes com disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais.

Os interessados têm até o dia 6 de maio para fazer a inscrição por meio do portal Bit.ly/estagiobayer.

Com duração de 2 anos, o Programa de Estágio da Bayer se inicia em agosto de 2018 e oferece aos estagiários a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer a oportunidade do novo profissional avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

Serviço

Principais Cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), horário flexível, Short Fridays, entre outros.

(Ilustrativa): Com duração de 2 anos, o Programa de Estágio da Bayer se inicia em agosto de 2018.

bottom of page