top of page

Theatro de Paulínia recebe o Stand Up “Quase um Festival de Humor”

Humoristas premiados prometem divertir o público com o melhor do Stand Up

(Divulgação): "Quase um Festival de Humor", é uma junção cômica desses três artistas

Os premiados comediantes Rodrigo Capella, Bruninho Mano e Paulo Vieira se apresentam em Paulínia com o melhor do Stand Up Comedy, no Theatro Municipal, dia 14 de abril.

"Quase um Festival de Humor", é uma junção cômica desses três artistas de diferentes credo, personalidade e tipo de humor e promete levar muita diversão e gargalhadas ao público, principal objetivo num festival de humor.

Sobre o elenco

Rodrigo Capella teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV. Ele esteve à frente dos humorísticos de sucesso Quinta Categoria e Comédia MTV, além de viajar por quatro anos com o show de humor Comédia em Preto e Branco.

Com sua ousadia e versatilidade, 2017 promete continuar bom para o humorista. Ele integra desde 2015 o elenco da Record, no Programa da Sabrina, onde tem espaço para mostrar o seu talento, além de ter participado de outros programas.

Bruninho Mano, nascido em 1990, em São Roque interior de São Paulo.

Começou a carreira em 2010 e rapidamente se destacou pela forma extrovertida e sarcástica de se expressar. Já dividiu palco com os maiores nomes do humor da atualidade, participou de vários programas de TV e fez shows nas maiores casas de comédia do país. Suas paródias contam com mais de 15 milhões de visualizações no Facebook, fato que o fez ser reconhecido pelo público também na internet. Atualmente se apresenta cerca de vinte e cinco vezes por mês, em diversas regiões do Brasil.

Paulo Vieira, natural do Tocantins, é ator, comediante e roteirista. Fez sua estreia nos palcos aos cinco anos, atuou em sua primeira peça profissional aos doze e acumula premiações de destaque no humor. Atualmente, Paulo é parte do time do Programa do Porchat, da Record TV.

No cinema, atuou e compôs a trilha do longa-metragem Palmas, eu Gosto de Tu. Protagonizou o curta-metragem ‘Ouça-me’, no papel de Roberto. Ganhou diversos prêmios, entre eles no Multishow e na Rede Globo.

Serviço

Espetáculo "Quase Um Festival de Humor"

Local: Theatro Municipal de Paulínia - Av. José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500 - Paulínia;

Data: Sábado, 14 de abril;

Horário: a partir das 20h;

Duração: 90 min;

Censura 14 anos;

bottom of page