top of page

Conheça o projeto de viagens pioneiro em Paulínia: “Viajando na Garupa”

Canal no YouTube mostra vídeos de passeios por diversas cidades em cima de uma motocicleta

(Viajando Na Garupa): Projeto foi idealizado pelo administrador de empresas, Guilherme Palazzi Ferraz de 24 anos

“Viajando na Garupa” é um projeto pioneiro na cidade de Paulínia idealizado pelo administrador de empresas, Guilherme Palazzi Ferraz de 24 anos. Segundo Ferraz, a ideia surgiu por meio de seu interesse em vídeos no YouTube nesse segmento do mundo duas rodas.

O projeto nasceu em fevereiro de 2017 e tem como objetivo levar os espectadores que assistem aos vídeos à viajarem de alguma forma, levando-os na “garupa” da sua motocicleta.

Com câmera no capacete, o paulinense faz passeios por diversas cidades, dando dicas de gastronomia, hotéis, estradas e etc, além de encontro de motociclistas.

“Visitamos muito a região do Circuito das Águas Paulistas, como Socorro, Serra Negra. A ideia é começar a divulgando lugares aqui da região de Paulínia e aos poucos ir expandindo geograficamente os lugares visitados”, afirma Guilherme.

Além de passeios, o canal também conta com vídeos relacionados a dicas de manutenção de motocicletas. O vídeo mais acessado do canal é o “Por que Decidi Comprar uma Shadow 600?”, onde o YouTuber conta sua experiência e dá dicas para quem quer adquirir a motocicleta do mesmo modelo. O vídeo tem mais de 12 mil visualizações e o canal conta com mais de 600 inscritos.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o projeto, pode visitar o canal no YouTube pelo endereço eletrônico: www.youtube.com/ViajandoNaGarupa .

(Viajando Na Garupa): Projeto foi idealizado pelo administrador de empresas, Guilherme Palazzi Ferraz de 24 anos.

bottom of page