top of page

Jardim Botânico de Paulínia recebe mutirão de replantio de mudas

O munícipe que desejar as mudas deve se dirigir ao Jardim Botânico

A Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente de Paulínia realizou na manhã de segunda-feira (12), um mutirão com os funcionários da secretaria e do Jardim Botânico “Adelelmo Piva Junior” para promover um replantio de mudas da espécie Ipê Branco. A iniciativa tem como finalidade aumentar a produção de mudas do local que está reduzida considerando os anos anteriores. Desde a semana passada já foram transplantadas aproximadamente 1,2 mil mudas de Ipê branco, 300 mudas de jabuticabeira e na próxima semana será a vez das mudas da pitanga, espécie de Arvores Frutíferas.

O trabalho acontece semanalmente para suprir as necessidades de mudas do município e também fazer um trabalho de reflorestamento em áreas danificadas na cidade.

O munícipe que desejar as mudas deve se dirigir ao Jardim Botânico, no endereço Rodovia Roberto Moreira 575, bairro Vista Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

(PMP):  O trabalho acontece semanalmente para suprir as necessidades de mudas do município e também fazer um trabalho de reflorestamento.

(PMP): O trabalho acontece semanalmente para suprir as necessidades de mudas do município e também fazer um trabalho de reflorestamento.

bottom of page