Procon vai realizar uma série de atividades em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor

A programação conta com palestras em pontos estratégicos e atendimentos no Ônibus Itinerante do Procon SP

De 12 à 16 de março acontece a Semana do Consumidor, que terá atenção especial do Procon de Paulínia com uma série de atividades. Com palestras em pontos estratégicos da cidade o órgão, que cuida dos interesses do consumidor, pretende esclarecer dúvidas e alertar a população na tentativa de minimizar os problemas que muitos passam na compra de produtos. Essa programação marca a celebração do dia Internacional do Consumidor comemorado no dia 15 de Março.

Na abertura oficial da Semana do Consumidor, no dia 12 de março, às 9h, no CRAS do João Aranha, haverá a Palestra com a diretora do órgão paulinense Dra. Fabiana Ferrari, com apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon. "Será uma grande oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho, interagir com a população e tentar tirar as dúvidas dos consumidores de nossa cidade. Desta vez, inclusive, com um trabalho itinerante que vai ajudar ainda mais o nosso objetivo de estar próximo dos moradores de nossa cidade", revela a diretora Fabiana Ferrari.

(Ilustrativa): Outros destaques das atividades são a realização de atendimentos no Ônibus Itinerante do Procon SP.

Procon Itinerante

Outros destaques das atividades são a realização de atendimentos à população no Ônibus Itinerante do Procon São Paulo, no dia 14 de março, das 9h às 16h, na Avenida José Paulino, em frente à Delegacia de Polícia (Praça dos Bombeiros). E o atendimento à população no Rodoshopping de Paulínia, no dia 15 de março, das 8h às 17h.

Procon estará fechado nos dia 14 (quarta) e 15 (quinta) de março

Por conta da realização das atividades da Semana do Consumidor, a diretora Fabiana Ferrari, reforça que a Unidade do Procon, localizada na Avenida Getúlio Vargas, estará fechada nos dias 14 e 15 de Março. "Os profissionais estarão envolvidos nos trabalhos da Semana do Consumidor", explica.

Confira a Programação

12/03 – Palestra com a diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari – Apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon

Horário – 9h – Local: CRAS do João Aranha

13/03 –– Palestra com a Diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari Horário – 14h - Local: Centro de Integração Social e Apredizagem – CISA – Avenida Argentina, 235 – Jardim América.

14/03 – Atendimento à população no Ônibus Itinerante do Procon São Paulo Horário – 9h às 16h – Local: Avenida José Paulino, em frente à Delegacia de Polícia (Praça dos Bombeiros).

Palestra com as famílias que são atendidas pelo Projeto Bicicross Horário – 14h – Local: Rua dos Estados, 1080 – Jardim Monte Alegre

15/03 – Atendimento à população Horário: 8h às 17h - Local: Rodoshopping de Paulínia

16/03 – Palestra com a diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari - apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon Paulínia.

Horário – 9h - Local: CREAS – Avenida José Pedro de Oliveira, 93. Horário – 13h – Local: CRAS Monte Alegre – Avenida Antônio Baptista Piva, 1614.

© 2020 Jornal de Paulínia