Humorista Wellington Muniz apresenta seu novo espetáculo “Ceará Dando as Caras” em Paulínia

O comediante, mais conhecido como “Ceará”, era uma das estrelas do Pânico na TV, onde ficou por mais de 10 anos

O Theatro Municipal de Paulínia recebe neste sábado (10), a partir das 20h, o novo espetáculo de humor “Ceará Dando As Caras”, do comediante Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, que há 10 anos não se apresentava ao vivo para grandes plateias.

Durante 90 minutos, o ex-integrante do Pânico, entretém a plateia com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e ainda usa todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner.

Escrito pelo próprio Ceará com colaboração de Pedro Haidar, “Ceará Dando As Caras” oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupara nem a si mesmo das piadas do show.

Welligton Muniz, o Ceará é um dos grandes nomes do humor nacional, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, não tem medo de grandes desafios. Após mais de 10 anos no Pânico na TV, desde 2015, ele é uma das estrelas do elenco do Multishow.

No canal, ele apresenta o programa Ceará Fora da Casinha, tendo já participado da transmissão de grandes eventos e de outros programas, sempre mostrando talento e versatilidade.

Foto divulgação

SERVIÇO

Espetáculo “Ceará Dando as Caras” com Wellington Muniz.

Local: Theatro Municipal de Paulínia.

Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500 – Paulínia.

Data: Sábado, 10 de março.

Horário: às 20h.