Conselho Municipal de Saúde realiza eleição aberta por regiões neste sábado (10)

A votação será para eleger um mandato tampão, para preenchimento de vagas remanescentes

Neste sábado (10) o Conselho Municipal de Saúde de Paulínia realizará as eleições para representantes titulares e suplentes. A eleição ocorrerá na Casa dos Conselhos, das 9h às 16h, situada no Complexo RodoShopping.

A votação será para eleger um mandato tampão, para preenchimento de vagas remanescentes para atual gestão que se encerra em outubro de 2018.

A eleição é aberta e poderão votar os moradores das regiões definidas e maiores de 16 anos. Sendo necessário a apresentação do título de eleitor, cédula de identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto (original). Cada eleitor poderá votar em apenas 1 candidato, as cédulas com anotação de mais de 1 candidato serão anuladas.

(Divulgação): Hospital Municipal de Paulínia.

Candidatos

A região do Centro terá seis candidatos sendo: Cledja Simone Oliveira dos Santos, Edna da Silva Della Nina, Geraldo Rodrigues de Souza, Paulo Rubens Vieira, Simone de Cássia Ferreira, Valter Comitre Filho.

Na região do Monte Alegre os candidatos serão: Bruno Aparecido Alves, Edineide Tavares da Silva Rafael, José Bezerra Neto, Rafael Pereira da Silva, Ronaldo Santos de Souza e Sergio Magno de Carvalho.

A região do Planalto terá quatro candidatos: Antônio Castro Alves Ribeiro, Antônio Carlos Aparecido da Silva Guimarães, Daril Martins Xavier e Fernando Marcos de Oliveira Rocha.

Vagas

As vagas para titulares e suplentes terão um número por cada região, sendo a Região Centro (usuários pertencentes às Unidades Básicas de Saúde do Centro e Betel) 1 titular e 3 suplentes, Região Monte Alegre (usuários pertencentes às Unidades Básicas de Saúde do Monte Alegre, Cooperlotes e Parque da Represa) 3 titulares e 3 suplentes, Região João Aranha (usuários pertencentes às Unidades Básicas de Saúde do João Aranha, São José e Amélia) 2 suplentes, e Região Planalto (usuários pertencentes à Unidade Básica de Saúde do Planalto) 2 titulares e 2 suplentes.