“Azulão” consagra-se campeão da categoria Sub 20 no Campeonato de Futsal

A final foi realizada no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha

(PMP): Com a vitória o Azulão garantiu o título para alegria dos torcedores, jogadores e comissão técnica.

O primeiro time a levantar o caneco e soltar o grito de "É Campeão" na disputa do Campeonato de Futsal Adulto de Paulínia 2018 é a equipe “Azulão”. Para garantir o título na categoria Sub 20, o Azulão venceu o Juventude, por 3 a 2, em uma final equilibrada na sexta-feira (2), no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha. Com a vitória o Azulão garantiu o título para alegria dos torcedores, jogadores e comissão técnica que pode dar a volta olímpica para celebrar a conquista.

2ª Divisão

As equipes do Maresia, Morro Alto, Elite e Independente Leonor são os semifinalistas do Campeonato da Segunda Divisão. Elas garantiram a vaga na rodada de domingo (4), em jogos que movimentaram a disputa das quartas de finais. Foram jogos bastante disputados e repletos de gols.

O Maresia garantiu a classificação após golear o Azulão por 6 a 3. Seu adversário por uma vaga à final será o Morro Alto, que venceu o Vila Natividade por 2 a 1. O Elite que venceu por 6 a 3 o E.C Elite encara na segunda semifinal, o Ind. Leonor que ganhou da equipe do Clã de Pop por 3 a 1. Os jogos das semifinais estão agendados para quarta-feira dia 7, de março, às 19h - Maresia x C.Morro Alto e às 20h - Elite x Ind.Leonor.

Resultado das Quartas de finais

2ª Divisão

Maresia 6 x 3 Azulão

Elite 6 x 3 E.C Elite

Vila Natividade 1 x 2 C. Morro Alto

Clã da Pop 1 x 3 Ind. Leonor

Definidos os finalistas do Veterano

As equipes do São Cristóvão e do Liberdade são os dois finalistas da categoria Veterano. Ambas as equipes garantiram a classificação para a grande final, após duas goleadas. Na primeira semifinal disputada, o São Cristóvão goleou o Cruzeirinho por 4 a 1. Já a equipe do Liberdade manteve a sua força em quadra, e aplicou 8 a 1 sobre a equipe do Ktoto Fumaça. A final da categoria veterano será no domingo (11) às 9h30.

© 2020 Jornal de Paulínia