Paulínia sedia retransmissão do “Inspira BB” neste sábado com apresentações de música e dança

Evento em Belo Horizonte terá show de Flávio Venturini e palestra de Marília Gabriela

Entre as atrações já confirmadas estão a Orquestra de Violeiros de Paulínia.

A cidade de Paulínia sedia neste sábado (3), o evento de retransmissão do Inspira BB 2018, promovido pelo Banco do Brasil em Belo Horizonte. Com shows de Flávio Venturini, Marcus Viana, músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e palestras de nomes como Marília Gabriela e Bernardo Toro, o evento será transmitido em tempo real em 19 cidades pelo país. A programação em Paulínia, que conta com apoio das secretarias municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico, será realizada no Paço Municipal e tem início marcado para às 16h30, com apresentações de música e dança. Entre as atrações já confirmadas estão a Orquestra de Violeiros de Paulínia, a Big Band com alunos de sopro do Departamento de Música, grupo de Hip Hop liderados pelo professor Piter Black, Coral Inspira BB, entre outras. Já a retransmissão do evento acontece das 18h às 21h, no Auditório Carlos Tontolli. Sobre o Inspira BB

O Inspira BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa. O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo da plateia, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos. Para participar, basta enviar um e-mail para thpaleari@bb.com.br com o assunto "Inscrição - Inspira BB 2018". Para mais informações sobre o evento acesse www.inspirabb.com.br ou entre em contato pelo telefone (19) 99775-0849.

O custo da entrada é um quilo de alimento não perecível. Confira a programação e participe!

Programação A partir das 16h: apresentações de grupo e artistas locais - Orquestra de violeiros de Paulínia

- Mauricio Muller (Pop Rock)

- Big Band (alunos de sopro do Departamento de Música - Professor Wilian)

- Dança - Hip Hop com Professor Piter Black

- Banda Trip - Trio de Jazz: GIOVELLI & GANDINI - Coral Inspira BB 18h00: Início da retransmissão ao vivo, diretamente de Belo Horizonte. 21h00: Encerramento.