top of page

Equipes de futsal agitam Paulínia nas Rodadas decisivas pela 2ª Divisão e Veteranos

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara

A rodada do próximo domingo (4) vai definir as equipes que irão continuar na luta pelo título dos campeonatos da 2ª Divisão e Veteranos do Municipal de Futsal. Pela Segundona, as partidas serão válidas pelas quartas-de-final e disputadas a partir das 14h, com o Maresia encarando o Azulão, enquanto no Veterano, com início às 9h30, já serão definidos os finalistas. No primeiro jogo, o Cruzeirinho enfrenta o São Cristóvão. Na sequência, o Liberdade pega o Ktoto Fumaça. De acordo com o regulamento, quem vencer fica com a vaga. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha.

Os destaques da Segundona nas oitavas-de-final foram as equipes do Elite, que goleou o Real Pinheiro por 7 a 0, e o Independente Leonor, que também passou fácil pelo Barretos por 7 a 1. Confira todos os resultados: Maresia 2 x 0 Monterror, Elite 7 x 0 Real Pinheiro, Azulão 4 x 1 Kunini, Sporting 2 x 3 E.C Elite, Independente Leonor 7 x 1 C. Barretos, Vila Natividade 5 x 1 Amigos Jhonninha, Clã da Pop 3 x 1 Amigos de Quinta e C. Morro Alto 4 x 3 Aliados.

Os quatros jogos serão neste domingo, às 14h o Maresia encara o Azulão. Às 15h o Elite enfrenta o E.C Elite, às 16h confronto será entre Vila Natividade x C. Morro Alto, e às 17h o Clã da Pop decide a vaga para a semifinal diante do Independente Leonor.

Segunda Divisão – Quartas de finais

Dia 04/03

14h - Maresia x Azulão

15h - Elite x E.C. Elite

16h - Vila Natividade x C. Morro Alto

17h - Clã da Pop x Independente Leonor

Veterano

Na categoria Veterano, quatro times estão classificados, e irão disputar as semifinais, no domingo, após a finalização da última rodada da primeira fase. Os times classificados são Cruzeirinho, São Cristóvão, Liberdade e Ktoto Fumaça.

A equipe do Liberdade, que se classificou em primeiro lugar no grupo com 12 pontos, e irá encarar na semifinal, às 9h30, o time do Ktoto Fumaça. A equipe do Ktoto Fumaça que garantiu a ida às semifinais, após golear por 10 a 3, o São Cristóvão, e ficar em segundo lugar com 9 pontos.

Na outra semifinal será disputada entre Cruzeirinho que ficou em terceiro lugar na tabela de classificação, e a equipe do São Cristóvão, quarto colocado com sete pontos.

Veterano - Dia 04/03 – Semifinal

09h30 - Cruzeirinho x São Cristóvão

10h30 - Liberdade x Ktoto Fumaça

Juventude e Azulão decidem o título do Sub 20

O campeão da Categoria Sub 20 vai sair nesta sexta-feira (2) e a briga está entre Juventude e Azulão. A decisão será 19h no Ginásio do João Aranha. Os dois jogos das semifinais foram marcados por grandes lances e muitos gols. No primeiro duelo o Juventude goleou por 5 a 1 a equipe do Os Primos e carimbou a classificação para a final. Na segunda partida, em um jogo mais equilibrado, o Azulão venceu por 3 a 2 o time do Liberdade/TNT e se garantiu na final.

bottom of page