Em plena crise política, Dixon comemora aniversário de Paulínia

Evento de comemoração foi realizado no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro "Lara", no bairro João Aranha

Prefeito Dixon Carvalho entrega em mãos bolo e refrigerantes para a população.

Mesmo com o cenário caótico da política paulinense, Paulínia comemorou na última quarta-feira (28), 54 anos de emancipação em clima de apreensão, com acusações de corrupção que colocaram o Executivo e Legislativo na berlinda e fizeram a cidade escalar o noticiário nacional.

Uma multidão de paulinenses esteve no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro "Lara", no bairro João Aranha, na data para comemorar o 54º aniversário de Paulínia. A Prefeitura de Paulínia, à comando do então investigado prefeito Dixon Carvalho (PP), ignorando os últimos acontecimentos que foram manchetes em diversos meios de notícia, proporcionou diversão e descontração aos paulinenses.

No evento houveram muitas atividades recreativas, brinquedos infláveis, pinturas de rosto e outras atrações, além da tradicional distribuição de bolo e refrigerantes, entregue em mãos pelo prefeito Dixon.

Prefeito e protagonista do furacão político, Dixon Carvalho, afirmou no evento que a cidade deve celebrar mais um ano de existência, e garantiu: "Temos mais três anos pela frente e tenho certeza que vamos concretizar todos os projetos que temos para a cidade".

“Quero parabenizar Paulínia por todas as conquistas e reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando sempre para garantir cada vez mais qualidade de vida para os cidadãos", afirmou o mandatário.

Segundo assessoria de imprensa da Prefeitura, mesmo com a turbulenta situação em que se encontra Paulínia, a população aprovou a festa e parabenizou os organizadores.