Primeiro dia de Carnaval reúne cerca de 15 mil foliões na Avenida José Paulino

A festa foi organizada e promovida pela Comissão Organizadora do Carnaval 2018

Segundo o Subcomandante da Guarda Civil de Paulínia, Rodrigo Domingues Vieira, cerca de 15 mil pessoas estiveram no primeiro dia oficial do Carnaval de Paulínia 2018, no sábado (10). Teve animação e diversão de sobra e nenhuma ocorrência policial durante o evento. Os foliões, divididos em blocos carnavalescos, grupos formados por famílias paulinenses, casais de namorados, crianças fantasiadas, saíram às ruas em busca de muita folia.

A festa teve início antes mesmo das 17h, horário marcado para o início pela Secretaria Municipal de Turismo de Paulínia, e se estendeu até às 22h. Tudo ocorreu na maior tranquilidade. "Não há registros de ocorrências policiais no evento, apenas posterior", informou Vieira.

A moradora do bairro Jardim Ipê, Silvia Pereira, que há cinco anos preferia passar o feriado de Carnaval com a família viajando para outras localidades, estava no local com o marido e familiares. "Estou curtindo muito o carnaval de Paulínia, estou apaixonada. Está tudo muito bem organizado, a estrutura, o apoio com ambulâncias. Na minha opinião a cidade está de parabéns. Tô curtindo muito", ressaltou.

A festa foi organizada e promovida pela Comissão Organizadora do Carnaval 2018 da Prefeitura Municipal de Paulínia. Faz parte da Comissão um representante de cada secretaria do governo municipal, além do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

© 2020 Jornal de Paulínia