top of page

Geração Rap Paulínia realiza primeiro encontro de 2018 no Parque da Amizade

O evento faz parte do calendário do projeto Férias na Cultura

Neste domingo (21) será realizado em Paulínia o primeiro evento de 2018 do Geração Rap. O encontro, que faz parte do calendário do projeto Férias na Cultura, será realizado no Parque da Amizade a partir das 12h. O parque da amizade fica localizado na Avenida Olívia Fávero Piva, nº 651, bairro Alto dos Pinheiros.

Serão apresentadas batalhas entre mc’s, poesias, danças e microfone aberto. Também haverá livros em exposição para incentivar a leitura. O evento é totalmente gratuito e não será permitido o uso de drogas ilícitas ou comércio no local.


Sobre o Geração Rap

O movimento de intervenção cultural, Geração Rap Paulínia, atua há 1 ano no município trabalhando com o desenvolvimento do Hip Hop. A organização foi idealizada por 4 amigos que tinham a ideia de trazer essa resistência para o município, pois há uma grande carência em conteúdo cultural em Paulínia. O movimento realiza encontros gratuitos mensais, atraindo jovens de Paulínia e região. O Geração Rap Paulínia é organizado e idealizado por Lucas Aguiar, Pedro Oggi, Matheus Guilhermino Vital e Max Semenssato.


bottom of page