Reforma e liberação da ponte da Rhodia seria neste mês, mas projeto ainda não está pronto

Prefeito disse que, provavelmente, a licitação será lançada este ano, em março ele havia informado a entrega da ponte para este mês

(CBN Campinas): A ponte que liga Paulínia e Barão Geraldo está interditada desde novembro de 2014.


O prefeito de Paulínia Dixon Carvalho (PP) usou novamente sua página nas redes sociais para falar sobre ações de seu governo. Entre os assuntos abordados no vídeo postado na quarta-feira (6), esta a reforma e liberação da ponte da Rhodia que, em março passado, ele havia prometido entregar, assim como a reforma do Hospital Municipal de Paulínia (HMP), até este mês de dezembro. No entanto, segundo Dixon, o projeto da obra ainda não está pronto. “Estamos fazendo o projeto da Ponte da Rhodia, que nós vamos provavelmente lançar ainda este ano a licitação”, informou ele. Já sobre as obras do HMP, o prefeito voltou a garantir que terminarão ainda este ano.

O prefeito citou também as duas Unidades Básicas de Saúde que o Governo do Estado está construindo no Centro e Cooperlotes, o andamento da reforma do zoológico, e acrescentou que está desenvolvendo projetos habitacionais. Para Dixon o governo dele realizou uma operação tapa-buraco como “nunca houve em Paulínia”.


Fonte Correio Paulinense