top of page

Iniciativa de Guardas Municipais beneficiará famílias paulinenses com a campanha “Natal Solidário”

Até o momento, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis

(Rede Social): Doação de cestas básicas do Posto Cazellato.

A campanha “Natal Solidário” é uma iniciativa dos Guardas Civis de Paulínia que, por meio da arrecadação e doação de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas em bom estado para crianças de ambos os sexos, visam a valorização da solidariedade e a integração e aproximação da Guarda Civil de Paulínia e de sua comunidade.

De acordo com o Guarda Municipal Leandro, a expectativa é de que 100 famílias paulinenses sejam beneficiadas com a ação. Até o momento, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. As doações serão entregues pelos Guardas Municipais na semana que antecede o Natal.

São diversos os pontos de coleta, e as doações podem ser feitas até o dia 13 de Dezembro na Prefeitura Municipal, na Sede da Guarda Civil de Paulínia e também em alguns supermercados e lojas da cidade. A relação completa dos postos de coleta está na página: www.facebook.com/natalsolidariopaulinia .

Além da arrecadação de doações, que serão destinadas à famílias carentes de Paulínia, a campanha terá um evento recreativo aberto à todo público, que acontecerá no dia 17 de Dezembro (Domingo) no Ginásio Agostinho Fávaro (Ginásio de Esportes do João Aranha), à partir das 9h. O evento contará com pula-pula, futebol de sabão, cama-elástica, brincadeiras com monitores, entre outras atividades.


bottom of page