top of page

Novamente mais um Secretário deixa o governo do prefeito Dixon Carvalho (PP)

Secretaria de Saúde tem 3ª troca de Secretário em menos de um ano

(Divulgação): O motivo da saída de Miranda seria para focar nas eleições do ano que vem

A Secretaria de Saúde de Paulínia tem a terceira troca de Secretário em menos de um ano de governo do prefeito Dixon Carvalho (PP). Desta vez, quem abandona o cargo é o cardiologista Claudio Miranda que estava no cargo desde abril. Com a saída do cardiologista, o secretariado municipal tem a nona baixa. Agora, a Secretaria será comandada pelo também cardiologista Yanko Gonçalves Mello, atual diretor do Hospital Municipal de Paulínia (HMP).

De acordo com o Correio Paulinense, a saída de Miranda do secretariado municipal estava prevista para ocorrer até dezembro. O médico decidiu deixar o cargo no último dia 14, mas, a pedido do próprio prefeito Dixon (PP) ele acabou ficando mais um pouco.

O motivo da saída de Miranda seria para focar nas eleições do ano que vem, quando pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. No entanto, segundo um amigo do médico, Miranda estaria preocupado com a sua imagem, diante dos últimos acontecimentos envolvendo o governo Dixon (PP). Ele sucedeu o colega George Julien Burlandy e ficou cerca de sete meses no cargo.

O cardiologista é de Jundiaí, onde também foi secretário de Saúde e vereador por dois mandatos. Filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista), atualmente Miranda é suplente de vereador no Legislativo jundiaiense.


Outras “Baixas”

Elisete Quadros (Negócios Jurídicos), Valmir Ferreira da Silva (Finanças), Rubens Ewald Filho (Cultura), Aristides Aparecido Ricatto (Governo), David Rodrigues (Turismo e Eventos), George Burlandy (Saúde) e Fernanda Alves da Silva (Recursos Humanos), Silvio César Vieira Andrade (Finanças e Administração).


Fonte: Correio Paulinense






bottom of page