Programa Conecta da Copersucar oferece curso gratuito de empreendedorismo aos paulinenses

O curso abordará sobre pesquisa de mercado, inovação, marketing, leis, gestão financeira e uso de tecnologias

O curso gratuito de formação profissional com ênfase em empreendedorismo e inovação do “Programa Conecta” está com inscrições abertas para a nova turma do primeiro semestre de 2018, em Paulínia. Ao todo são 30 vagas oferecidas gratuitamente.

Podem se inscrever jovens com idade entre 18 e 30 anos, que tenham Ensino Médio completo e que residam em Paulínia. O cadastro para participar da seleção é feito somente pela internet até janeiro de 2018, no site do Programa Conecta (www.conectacopersucar.wordpress.com).

A formação é gratuita e será desenvolvida no período matutino entre os meses de março e julho de 2018. A seleção dos inscritos deve começar também a partir de janeiro e os candidatos serão avisados por meio do celular cadastrado.

O curso terá 240 horas de carga horária. Abordará pesquisa de mercado, inovação, marketing, leis, gestão financeira e uso de tecnologias, além da revisão de conceitos básicos de língua portuguesa e matemática financeira.

O Programa Conecta é uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. Conta com parceria do Instituto Crescer e o apoio da Prefeitura e Câmara de Paulínia.