top of page

AUPACC Paulínia realiza 2º Brechic solidário em prol dos pacientes com câncer no próximo sábado

Serão aceitas doações no dia do brechó, sua doação faz toda diferença, se tiver algum item que não use mais e que esteja em bom estado traga para a AUPACC

Que tal renovar o guarda-roupa e ainda ajudar a AUPACC Paulínia, todos os pacientes com câncer e seus familiares?!

No sábado (18) será realizado o 2º Brechic das 9h às 17h, um bazar beneficente com peças diferenciadas, vestidos, calças, blusas, camisetas, saias, acessórios e sapatos. As peças variam de 10 à 40 reais e será aceito pagamento em dinheiro e cartão de débito.

Toda a renda arrecadada ajudará a AUPACC (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer) a manter seus atendimentos e assistência aos pacientes com câncer da cidade de Paulínia.

Serão aceitas doações no dia do brechó, sua doação faz toda diferença, se tiver algum item que não use mais e que esteja em bom estado traga para a AUPACC.

A AUPACC - é uma entidade de saúde sem fins lucrativos, que realizar um trabalho assistencial voltado ao atendimento de pessoas acometidas pelo câncer e seus familiares.

Criada em 2003 pela iniciativa de um grupo de pessoas de Paulínia acometidas pelo câncer, que diante da falta de recursos especializados que as acompanhasse no percurso do tratamento, uniram-se para apoiar umas às outras, criando um grupo para atender essas necessidades.

A entidade oferece fisioterapia, psicologia, nutricionista, assistente social, entre outros atendimentos sem custo nenhum para o paciente com câncer e seus familiares.


SERVIÇO

2º Brechic da AUPACC

Data: Sábado, 18 de novembro

Horário: das 9h às 17h

Local: Sede da AUPACC - Rua Aquelina Bonatti Malavazzi, nº354 Jardim Vista Alegre – Paulínia

Valores: peças de R$ 10 à R$ 40 *Pagamento em dinheiro e cartão de débito ** A entidade pede para que traga sua sacola para levar suas compras para casa.

bottom of page