Atleta Evair, o “El Matador” dos anos 90, faz jogo comemorativo e lança livro em Paulínia

O jogo beneficente será entre Amigos do Evair x A.E Paulinense, a entrada para não sócio será 1 Kg de alimento não perecível

Esperança de muitos gols e grandes jogadas é aguardada neste sábado (11), às 10h, no campo da Associação Esportiva Paulinense, que receberá o jogo comemorativo para o lançamento do livro do ex-atacante Evair que brilhou com a camisa do Palmeiras, Guarani e seleção brasileira na década de 90, e tem o apelido de "El Matador" pelos gols que sempre marcaram presença em sua carreira com a eterna camisa 9.

O jogo beneficente será entre Amigos do Evair x A.E Paulinense, a entrada para não sócio será 1 Kg de alimento não perecível e, toda a doação será encaminhada ao Fundo Municipal de Solidariedade de Paulínia. Após a partida o atacante irá realizar o lançamento do seu livro e uma sessão de autografo para os torcedores e fãs.


Livro – "Evair o Matador"

Ídolo do Palmeiras, Evair relembra sua carreira em autobiografia em 327 páginas escrita em parceria com o escritor Renato de Sá, que leva seu nome e apelido. Trazendo a sua trajetória de 18 anos de carreira profissional como jogador, uma passagem por 12 clubes, quase 400 gols, sendo 221gols com a camisa do Palmeiras, dezenas de títulos e um apelido que, até hoje, arrepia torcedores (especialmente os palmeirenses): O matador.


Serviço

Jogo comemorativo e lançamento do Livro "Evair o Matador"

Horário: 10h

Local: Associação Esportiva Paulinense - Av. José Paulino, 1945 - Centro

Ingressos: A entrada para não sócio, será 1 Kg de alimento não perecível.

Mais informações: (19) 3874-1071

© 2020 Jornal de Paulínia