top of page

Paulinenses conquistam medalhas de ouro, prata e bronze em Circuito Regional de Atletismo

A escolinha de atletismo da Secretaria de Esportes de Paulínia enviou 10 atletas

(PMP): Essa foi a quarta e última etapa do Circuito Regional da Associação de Atletismo neste ano.

Atletas paulinenses conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na quarta e última etapa do Circuito Regional da Associação de Atletismo 2017, que reuniu 500 participantes de várias cidades no sábado (21) em Piracicaba.

Guilherme Lins de Almeida foi medalha de ouro na corrida de 1.500 metros, na categoria de 15 a 16 anos; Isabela Vieira de Lima, de prata, na de 75 metros; e Reginaldo Batista de Lima, de bronze, também nos 1.500 metros, mas acima de 17 anos.

A escolinha de atletismo da Secretaria de Esportes de Paulínia enviou 10 atletas, nas categorias de 11 a 12 anos, 13 a 14 anos, 15 a 16 anos, tanto no masculino como no feminino, nas provas de corridas, saltos e arremessos.

Também foram destaques na quarta etapa, na categoria 15 a 16 anos, Maicon Jordan Paiva, nos saltos em altura e a distância; e na 13 a 14 anos, Suyane Sorocaba e Ingrid Nayely (arremesso de peso), Benedita Rosielma, Milena Pereira e Raíssa Pereira da Silva (corrida de 75 metros e salto a distância).

Além de Paulínia, participaram atletas de São Paulo, Piracicaba, Santo André, Campinas, Santos, Jundiaí, Capivari, São Manuel, Lucianópolis, Iacanga, Pederneiras, Barra Bonita, Descalvado, Mogi Mirim, Oswaldo Cruz, Limeira, Araras, Mogi Guaçu, Bauru e Jaú.

Essa foi a quarta e última etapa do Circuito Regional da Associação de Atletismo neste ano. A primeira, segunda e terceira fases da competição aconteceram nos municípios de Mogi Guaçu, Piracicaba e Paulínia, respectivamente.

bottom of page