top of page

Centro Poli Esportivo do Jardim Monte Alegre se encontra em completo estado de abandono

Uma das piscinas está seca e tem até grama nascendo, o que demonstra não ser utilizado há um bom tempo

(Reprodução EPTV): Piscina no mesmo complexo esportivo está com água, mas verde, pois não recebe tratamento adequado.

O Jornal 1ª Edição da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo na região, noticiou na última sexta-feira (21) sobre o completo estado de abandono que se encontra o Centro Poli Esportivo do Jardim Monte Alegre em Paulínia.

As filmagens da emissora mostram um cenário de abandono com o espaço público se deteriorando. Portaria com portas e janelas quebradas, vestiários e paredes pichadas, além do total abandono das piscinas que poderiam ser utilizadas pela população neste forte calor.

Uma das piscinas está seca e tem até grama nascendo, o que demonstra não ser utilizado há um bom tempo. Outra piscina no mesmo complexo esportivo está com água, mas verde, pois não recebe tratamento adequado. Uma piscina menor também está com água, mas o fundo dela está sujo.

No alambrado há uma faixa que informa: Fechado para reforma. Por favor, não invadir, risco de acidente. Apesar do “recado”, a equipe da EPTV, afiliada da TV Globo, encontrou buracos nos alambrados, o que pode indicar invasões.

Dois homens estavam no centro na mesma hora em que a equipe da EPTV estava no local. Um deles demonstrava estar realizando uma vistoria.


O que diz a Prefeitura

A Prefeitura de Paulínia informou que o centro esportivo está abandonado há muito tempo e só agora começaram os trabalhos de reforma.

Fonte G1



bottom of page