Dia das Crianças terá atrações no Parque Zeca Malavazzi e na sede do Cetreim

A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas participarão dos dois eventos

(Divulgação): O evento será das 8h às 18h e são esperadas 15 mil pessoas.

As comemorações para celebrar o Dia das Crianças em Paulínia estão repletas de atrações com eventos programados no Parque Zeca Malavazzi e no Centro de Reabilitação Infantil.

No dia da Criança, quinta-feira, 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar uma grande festa no Parque Zeca Malavazzi.

O evento será das 8h às 18h e são esperadas 15 mil pessoas. Várias ações estão programadas para proporcionar alegria: músicas, jogos recreativos, apresentações artísticas e culturais, brinquedos infláveis, espaço pintura, além de distribuição gratuita de sorvetes e pipocas.


Centro de Reabilitação Infantil

Na terça-feira (10), o Centro de Reabilitação e Terapia Integrado Municipal (Cetreim) realizará a Festa das Crianças, para os atendidos na unidade. O evento será realizado na sede do Cetreim.

A ação acontecerá em dois períodos: das 9h ás 11h, para as crianças atendidas de 2ª a 6ª no período da manhã, e das 14h às 16h para as crianças atendidas de 2ª a 6ª no período da tarde.

A expectativa é de que a festa reúna mais de 600 pessoas entre crianças e responsáveis, que terão a oportunidade de participar de um dia bem divertido, com a presença da Fada do Dente e de super-heróis, além de brincadeiras e atrações como esculturas de bexiga, maquiagem, brinquedos sendo, escorregador inflável, cama elástica e piscinas de bolinhas, na parte da alimentação muitas gostosuras no cardápio mini-hamburguer, salgadinhos, pipoca, algodão doce, bolo, sorvete e refrigerante.

© 2020 Jornal de Paulínia