top of page

11ª edição do Projeto Geração Rap será realizado gratuitamente no Shopping de Paulínia

O evento contará com batalha de Mc’s, pocket shows, microfone aberto e exposição de livros

(Geração Rap Paulínia): No evento ainda acontecerá uma seletiva onde o finalista irá representar o município de Paulínia no Hip-Hop Champ em Itu.

No sábado (30) será realizada a 11ª edição do Projeto Geração Rap, que acontece mensalmente no município. O evento, organizado pelo Geração Rap Paulínia, será realizado no Shopping de Paulínia a partir das 15h. "Nosso foco é os jovens, porque acreditamos que eles são o futuro da nossa cidade e do país. O projeto visa resgatar a cultura da cidade de Paulínia." afirma a organização do evento.

O evento é totalmente gratuito e não será permitido o uso de drogas ilícitas ou comércio no local. O encontro contará com muitas dinâmicas como batalha de Mc's, que são duas pessoas batalhando através de versos improvisados em um determinado tempo. Também acontecerá durante o evento pocket shows, com a presença de um grupo da região para se apresentar e mostrar seu trabalho. Outra parte é o horário do microfone aberto, onde fica liberado qualquer pessoa que queira fazer uma intervenção poética ou uma dança. O momento é livre para qualquer pessoa que queira se expressar de alguma forma artística. Também haverá livros em exposição para incentivar a leitura. No evento ainda acontecerá uma seletiva onde o finalista irá representar o município de Paulínia no Hip-Hop Champ em Itu, no dia 8 de outubro. Em Itu os finalistas de diversas cidades da região vão concorrer a um premio de R$ 500,00.

O Geração Rap Paulínia é organizado e idealizado por Lucas Aguiar, Pedro Oggi, Matheus Guilhermino Vital e Max Semenssato.

bottom of page