top of page

Inscrições abertas para a 1ª Edição do TOUGHMAN Brasil, que será realizado em Paulínia

O evento esportivo irá reunir os principais atletas e equipes de triathlon, corredores, nadadores e ciclistas

(Divulgação) Série Toughman Triathlon reúne provas de meia distância (natação + ciclismo + corrida)

Estão abertas as inscrições para o 1ª Edição do TOUGHMAN Brasil, que vai acontecer em Paulínia no dia 5 de novembro, no Parque Brasil 500, e irá reunir os principais atletas e equipes de triathlon, corredores, nadadores e ciclistas. Será a primeira competição de triathlon meia distância em Paulínia, 1,9 quilômetros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida. Com modalidades individual, elite e revezamento, as inscrições podem ser feitas até dia 28/10, via boleto bancário, ou até dia 01/11, via cartão de crédito.

O revezamento é composto por 3 atletas, cada um em seu percurso e tem valor diferenciado, da prova individual. As inscrições podem ser feitas através do site da Noblu Sports (www.noblu.com.br). Atletas que querem participar individualmente pagam o valor único de R$ 750,00 e taxas do site e, para quem vai revezar, cada atleta paga o valor de R$ 300,00 e taxas do site.

Assessorias/Consultorias Esportivas e grupos terão condições especiais de inscrição:

· Para 10 atletas ou mais – 10%

· Acima de 20 atletas – 20%

· A cada 30 atletas – 1 cortesia

Os atletas de Elite interessados em participar da prova devem entrar em contato e apresentar currículo para validação. As inscrições para Elite deverão ser feitas através de cupom, fornecido pela organização.


A Prova

Com uma média de 2 mil expectadores por evento, o TOUGHMAN está presente em mais de 7 países. Surgiu em 2005 depois de seu criador, Richard Izzo, sentir falta de uma competição de triathlon mais focada no atleta e em seu desempenho.

A partir daí, surgiram as provas com menor número de atleta, mas com uma qualidade muito superior às outras já existentes.

O TOUGHMAN BRASIL 2017 classificará atletas para o TOUGHMAN Championship Half NY 2018, entre aqueles que largarem nas categorias Faixa Etária Masculina e Feminina. A distribuição das vagas será dividida da seguinte forma pela faixa etária:

*masculino e feminino

1- Natação: 2 voltas (950m)

2- Ciclismo: 5 voltas (18k)

3- Corrida: 3 voltas (7k)

Regulamento da prova disponível em: www.noblu.com.br


TOUGHMANTRI

O site oficial do Toughman Half Distance (www.toughmantri.com) já está com informações atualizadas e o evento contará com a presença do próprio idealizador da prova. Richard Izzo estará presente, em Paulínia para prestigiar a primeira edição da sua prova no Brasil, dia 5 de novembro.

Mais informações da Assessoria de Imprensa pelo telefone (19) 3874-5728 | 3874-5698 | 3874-5734


Fonte Grupo RAC


bottom of page