Agenda cultural do mês de setembro traz várias apresentações, lançamento de livro e café da manhã no

Programe-se e não fique de fora desta agenda repleta de grandes atrações

A Secretaria de Cultura de Paulínia divulgou nesta semana a agenda cultural do mês de setembro, todos os eventos serão realizados no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”.

O primeiro evento trata-se do XIII Festival Unicamp de Corais, que será realizado nos dias 9 e 10 de setembro. O festival, que terá apresentações de diversos corais, é uma realização da Unicamp e CIDDIC, com entrada gratuita. No sábado, dia 9, o festival inicia as 20h, já no domingo (10), começará a partir das 17h.

No dia 14 de setembro, haverá o lançamento do livro “O Encanto da Minhoca” a partir das 19h. Trata-se do primeiro livro de Sandra Sahd voltado para o público infantojuvenil. Abordando a virtude da gratidão, a obra narra a história de Naldinho, um menino apaixonado pela natureza.

Em comemoração a Semana Municipal Capoeira, no dia 17 de setembro será realizado o “Amigos do Pagode”, a maior roda de samba no Theatro Municipal. A abertura será às 18h e início do show às 19h30. Fábio Rabin vêm chegando com seu show de Stand UP "Tô Viajando" no dia 22 de setembro, às 21h. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site www.bilheteriarapida.com.br.

No sábado, 23 de agosto, as 19h, “A Bela e a Fera - O Espetáculo Musical” traz para os palcos do Theatro de Paulínia 30 atores, bailarinos, cantores e orquestra ao vivo, além de mais de 200 figurinos e cenários grandiosos. Os ingressos estão disponíveis para a compra na bilheteria do Theatro.

O Teatro Mundo preparou para toda família o "Café da Manhã + Frozen 2" no dia 24 de setembro as 10h15. Aproveite um delicioso café da manhã com as princesas de Frozen e depois curta a um belo espetáculo. O ingresso, que pode ser adquirido da bilheteria do Theatro, dá direito a um café da manhã com 25 itens servido no sistema self-service.

Programe-se e não fique de fora desta agenda repleta de grandes atrações.

© 2020 Jornal de Paulínia