Espetáculo em homenagem a Elvis Presley em tributo aos 40 anos de morte do Rei do Rock

Johnn Elvis é considerado um dos melhores artistas de tributo da América Latina

(Divulgação): “O interprete faz de suas apresentações as mais fiéis que e sempre arrebata um novo público a cada dia que faz show.

Na próxima sexta-feira (18) o Theatro Municipal de Paulínia recebe o Show “Johnn Elvis – Tributo aos 40 anos da morte de Elvis Presley”, às 20h30.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia, de 2ª à 6ª, das 13h às 17h e no site www.aloingressos.com.br .


Sinopse

No dia 16 de agosto deste ano, o mundialmente denominado como o Rei do Rock, Elvis Presley estará completando 40 anos de morte. Estamos falando nada mais, nada menos do que Elvis Aron Presley o Rei do Rock que deixou o seu legado de grandiosa expressão. Por este motivo que há 15 Quinze anos atrás Johnn Elvis iniciou uma de suas maiores obras, e se dedicou ao astro. Em 2013 participou de um Festival Internacional, o São Paulo Elvis Festival, foi reconhecido na cidade de São Paulo quando através da Tribute Artistic Contest, empresa de Elvis Presley nos Estados Unidos que condecorou Johnn como um dos melhores artistas de tributo da América Latina, por ter o biotipo igual ao de Elvis e voz com timbre parecidíssimo faz de suas apresentações as mais fiéis que e sempre arrebata um novo público a cada dia que faz show.


Serviço

Show “Johnn Elvis – Tributo aos 40 anos da morte de Elvis Presley”

Data: sexta-feira, 18 de agosto

Horário: às 20h30

Classificação: Livre

Local: Theatro Municipal de Paulínia - Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500


Ingressos

Na bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia, de 2ª à 6ª, das 13h às 17h e no site www.aloingressos.com.br

© 2020 Jornal de Paulínia