Emprega Paulínia em parceria com empresa atacadista disponibiliza 300 vagas de trabalho

O recrutamento começa nesta sexta-feira (10), e prossegue até o dia 28 de agosto

(Ilustrativa): Uma das maiores empresas do ramo atacadista e varejista do Brasil vai oferecer 305 vagas de trabalho.

O Emprega Paulínia, em parceria com uma das maiores empresas do ramo atacadista e varejista do Brasil, vai oferecer 305 vagas de trabalho. O recrutamento começa nesta sexta-feira (10), e prossegue até o dia 28 de agosto. Para a maioria das vagas haverá necessidade de experiência e uma quantidade menor será para pessoas sem nenhuma experiência.

Todo o processo seletivo que começa pontualmente às 8h30, vai ocorrer na Sala de Imprensa Carlos Tontoli, no piso térreo da Prefeitura Municipal de Paulínia. Pelo cronograma da empresa, as vagas serão para cargos de liderança, como líder de setor, gerenciador, encarregado de setor. Também nesta sexta, a partir das 14h00, somente para cargos técnicos, com vagas de assistente de TI (com ou sem experiência), auxiliar de manutenção, conferente e operador de empilhadeira.


VLI disponibiliza mais 180 vagas

Uma das principais empresas de soluções logísticas do Brasil, a VLI, em parceria com o Emprega Paulínia, vai recrutar 180 funcionários para trabalharem na ampliação do seu Centro de Manutenção em Paulínia. Eles irão trabalhar na construção de uma oficina de manutenção de locomotivas e vagões. Segundo a empresa, a previsão para o término da obra é março de 2018.

Para informações de vagas, o interessado deve comparecer no setor do Emprega Paulínia, situado no Paço Municipal, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Diariamente são entregues 70 senhas.

© 2020 Jornal de Paulínia