Centro Paula Souza lança curso à distância para vendedores

Com duração de 30 horas, formação gratuita ensina pela internet a planejar estratégias de venda

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o curso livre gratuito de Vendas em sua plataforma online de Educação a Distância (EaD). Com duração de 30 horas, divididas em cinco aulas, a formação conta com conteúdo interativo para capacitação de vendedores. Entre os temas abordados estão: pesquisa de mercado, marketing, fidelidade de clientes, fornecedores, concorrência, canais de vendas, fatia de mercado, entre outros.

Os interessados podem se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final do curso, é feita uma avaliação online para emissão de certificado.

Cursos livres online Este é o sexto curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras cinco formações são Autocad, Canvas, Mercado de Trabalho, Gestão de Pessoas e Gestão do Tempo.

Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, vídeos, áudios, jogos, exercícios e avaliações. Ao completar dois anos no ar, a plataforma Mooc do CPS já soma mais de 58 mil cursistas. Além dos cursos livres, o CPS oferece diversas modalidades de educação a distância em diferentes níveis.