top of page

Piloto do Paulínia Racing é campeão brasileiro de BMX

Competição aconteceu em Campo Bom no Rio Grande do Sul

Cinco atletas do Paulínia Racing estiveram no último final de semana na cidade de Campo Bom no Rio Grande do Sul, disputando o Campeonato Brasileiro de BMX.

Maitê Naves, Gustavo Chiara e Francis Hebert competiram representando a Seleção de São Paulo de Bicicross. Gustavo sagrou-se campeão na Master, Francis ficou em terceiro na mesma categoria e Maitê conquistou na Junior Women a terceira posição.

Pedro Amorim ficou em oitavo na Boys 16 anos e Francis na Cruiser 30/34 anos terminou em quarto lugar. Fernando Madrid caiu nas semis.

Feijoada Visando arrecadar fundos o Paulínia Racing Bicicross realiza sua primeira feijoada neste mês. Os vales custam R$ 25 podem ser comprados na secretaria do clube que fica na pista do Complexo Poliesportivo do Monte Alegre e funciona das 8h às 17h.

A feijoada será entregue no domingo, 16, entre 11h e 13h. Todos os valores arrecadados serão destinados a Escola de Bicicross do Paulínia Racing.

Apoio O Paulínia Racing Bicicross tem o apoio da Braskem via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Paulínia e a Clip Academia também são parceiras do projeto.

bottom of page