Biblioteca de Paulínia passa a abrir também aos sábados

O horário de funcionamento será das 8h30 às 12h30

A Biblioteca Pública Municipal de Paulínia “Valter Borges de Salles” agora passa a abrir também aos sábados, a partir deste sábado, dia 8 de julho. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo a Prefeitura, a ampliação do número de dias de funcionamento da Biblioteca fez-se necessária para atende aos pedidos da população. O horário de funcionamento aos sábados será das 8h30 às 12h30. De segunda a sexta-feira, ela abre das 8h às 17h.

A população pode emprestar os livros mediante um cadastro com documento pessoal e comprovante de residência (originais). O prazo para devolução é de 15 dias, podendo ser prorrogado inclusive por telefone por até três vezes.

A Biblioteca Pública Municipal “Valter Borges de Salles” possui um acervo de cerca de 21 mil livros catalogados, entre didáticos, literatura, literatura estrangeira, infantis, biografias e religiosos.

A biblioteca fica na Rua 13 de Maio, 280, no bairro Santa Cecília. Ela aceita doações de todos os tipos de livros e apostilas. Mais informações pelo telefone 3844-4099 ou e-mail: bibm@paulinia.sp.gov.br.

© 2020 Jornal de Paulínia