Procon de Paulínia está em nova sede

Procon também está com automóvel para a realização dos trabalhos sociais e de fiscalização

O serviço de Proteção ao Consumidor (PROCON) de Paulínia inaugurou uma nova sede nessa semana. Agora, quem precisar de atendimento pode se dirigir diretamente ao prédio do CEJUSC, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 451, no bairro Nova Paulínia.

“O novo espaço vai garantir maior comodidade aos cidadãos que procuram por atendimento, além de possibilitar a ampliação dos serviços prestados pelo órgão. Com a instalação da nova sede, passaremos a contar com o setor de fiscalização, que será responsável por acompanhar de perto os serviços prestados ao consumidor na cidade”, afirma o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho.

Desde a mudança, feita na quarta-feira (14), o PROCON também passou a contar com um automóvel, que será utilizado para a realização dos trabalhos sociais e de fiscalização.

Além do setor de fiscalização, a nova sede conta com atendimento e sala de audiência, com o intuito de ampliar os trabalhos preventivos de orientação e esclarecimentos para a população e comércio. “Nosso objetivo é auxiliar o Poder Judiciário na diminuição de processos que envolvem as relações de consumo, funcionando como uma fonte de esclarecimento de questões que envolvem os direitos do consumidor”, ressalta a diretora do PROCON de Paulínia, Dra. Fabiana Ferrari D’Ambrósio.

O PROCON funciona de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Já as terças e quintas, o posto de atendimento abre das 8h30 às 11h30 no período da manhã e das 13h30 às 16h30 no período da tarde.