top of page

Ceprocamp está com inscrições abertas para cursos gratuitos

São oferecidos 33 cursos técnicos e de capacitação

O Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) está com inscrições abertas até o dia 19 de junho para 33 cursos de capacitação básica, profissional e de nível técnico gratuitamente. Ao todo, são 1.125 vagas para estudantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC). As inscrições podem ser feitas no site do Ceprocamp. As aulas começam a partir do dia 24 de julho nas unidades do Centro e do bairro Satélite Íris I. Há vagas para os períodos da manhã, tarde e noite. A lista dos classificados será divulgada no próximo dia 26.

Alguns dos cursos oferecidos pelo Ceprocamp são: técnico de administração, de logística, meio ambiente, segurança do trabalho; de capacitação básica e profissional: porteiro, auxiliar de almoxarifado, cuidador de pessoas, inglês, técnicas em vendas, práticas de escritório e auxiliar de departamento pessoal.

Para aqueles que não têm acesso à internet, o Ceprocamp também manterá plantões de atendimentos em suas sedes, no período de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

As unidades do Ceprocamp em Campinas estão localizadas nos seguintes endereços: sede “Prefeito Antônio da Costa Santos”, na Avenida 20 de Novembro, 145, no Centro de Campinas; e sede “José Alves”, na Rua Professor Mário Scolari, 91, no Jardim Satélite Íris 1, no distrito do Campo Grande.

bottom of page