top of page

Festival de Bandas Gospel abre inscrições para 3ª edição

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho na Secretaria Municipal de Cultura

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival de Bandas Gospel de Paulínia. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de junho. As bandas interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, entre às 9h e 16h de segunda a sexta-feira (Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, Parque Brasil 500).

Ainda não foram divulgadas a data de início do festival e a premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3874-5668.

Em 2016, o festival contou com 14 bandas inscritas. Mais de mil pessoas estiveram presentes no Theatro Municipal para acompanhar a apresentação das cinco finalistas.

Número 1 No ano passado, a banda campeã foi a MNG, da Igreja Comunidade Cristã da Promessa, com a música “Eis-me aqui”. A segunda colocação ficou com a banda Celebração, da Igreja Batista Central de Paulínia, seguida da Família da Fé, da Igreja Família da Fé Church.

A classificação final foi completada com a NiD, da Igreja Presbiteriana de Paulínia Novos Versos, da Assembleia de Deus – Ministério Belém, em quarto lugar; e A Novos Versos, da Assembleia de Deus Ministério Belém, na quinta colocação.

Os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares levaram para casa, respectivamente, um teclado, uma bateria e uma guitarra, além da oportunidade de gravar um CD e receber cópias – prêmio que também contemplou os 4º e 5º lugares.

bottom of page