top of page

Campeonato de Futsal Categorias Menores abre inscrições em junho

Podem participar equipes sediadas em Paulínia; inscrições começam dia 1º

A partir deste dia 1º de junho, estarão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Categorias Menores 2017. Poderão participar do evento as equipes ou entidades que estiverem sediadas no município, cujos atletas sejam residentes e /ou estudantes em Paulínia.

As inscrições poderão ser efetuadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e Recreação, na Prefeitura Municipal, e devolvidas no mesmo local devidamente preenchidas com letras de forma legível, com todos os dados e documentos necessários. Cada equipe poderá inscrever no mínimo oito e no máximo quinze atletas, além de duas pessoas responsáveis pelo grupo.

Não será permitida a substituição de atletas após a entrega da ficha de inscrição à Comissão Organizadora. O atleta inscrito em uma equipe não poderá participar nas competições em outra equipe, em nenhuma hipótese. Os documentos exigidos para a inscrição são: xerox da cédula de identidade, declaração escolar, autorização dos pais e comprovante de residência para atletas que moram, mas não estudam no município de Paulínia. A cédula de identidade original será necessária para identificação dos atletas nos jogos.

As categorias que participarão do campeonato estão dividas em: Sub 12, nascidos entre 2005 a 2007; Sub 14, nascidos em 2003 e 2004; Sub 16, nascidos em 2001 e 2002 e Sub 18, para os nascidos em 1999 e 2000. O campeonato está previsto para acontecer no período entre 4 a 21 de julho de 2017. Os jogos se realizarão no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no João Aranha, de terça à sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. O Regulamento Geral está disponível na Secretaria de Esportes.

bottom of page