top of page

Ônibus de Paulínia ganha cores azul e rosa



Nos dois meses reservados para os cuidados com a saúde da mulher, ‘Outubro Rosa’, e do homem, ‘Novembro Azul’, os ônibus do Grupo Belarmino que operam com a marca MoV que atendem o transporte urbano de Paulínia ganharam adesivos temáticos em azul e rosa.

Os veículos coloridos começaram a rodar esta semana e o objetivo é lembrar e despertar a população para a necessidade de prevenção.

O mês de outubro é reservado para a campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Já o mês de novembro será a campanha de conscientização sobre os cuidados com a saúde do homem. A intenção é alertar os homens e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

"Acreditamos que a adesivação dos ônibus chama a atenção e contribui para alertar e incentivar as pessoas a tomarem medidas preventivas", afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino.


Comentários


bottom of page